Duplique Predial

A Duplique Predial é uma empresa do grupo Duplique Créditos e Cobranças atua na área de COBRANÇA GARANTIDA, estando no mercado do Paraná há mais de 21 anos e ainda encontra-se espalhada em diversos estados do Brasil.

É especializada e qualificada em serviços de cobrança, taxas condominiais e garantia de receitas para condomínios, ainda conta com uma excelente infraestrutura, de forma a realizar um trabalho com responsabilidade, visando melhorar a qualidade de vida dos condôminos, os quais são foco prioritário da empresa. Sabendo da dificuldade que é para o síndico ser gestor de um condomínio, sendo a inadimplência algo assustador na administração condominial, a Duplique tem a solução: a cobrança garantida.

Com a cobrança garantida, o condomínio arrecada exatamente o necessário para cobrir seus gastos, evitando taxas extras e o déficit por conta dos inadimplentes.

Após a assinatura de um contrato de cobrança de taxas condominiais, a Duplique Créditos e Cobranças passa a executar e a se responsabilizar pela cobrança dos inadimplentes, antecipando, além das taxas condominiais, despesas judiciais e extrajudiciais necessárias à recuperação do crédito.

Serviços Duplique Predial

A Duplique Créditos e Cobranças oferece aos seus clientes os seguintes serviços:

1. emissão de boleto bancário online para o pagamento das despesas do condomínio;

2. pagamento até o vencimento em qualquer banco, casa lotérica ou diretamente no escritório da empresa;

3. comodidade de pagamento com cheque pré-datado para a data do vencimento do boleto;

4. emissão da 2ª via do boleto por e-mail ou pelo site da empresa;

5. encaminhamento do boleto para o e-mail do cliente, quando previamente solicitado;

6. encaminhamento mensal ao síndico e administradores de listagem de inadimplência atualizada;

7. fornecimento de relatórios mensais dos valores arrecadados para serem anexados aos balancetes do condomínio;

8. possibilidade de adiantamento de valores necessários ao pagamento de despesas urgentes do condomínio;

9. departamento jurídico à disposição de síndicos e administradores para esclarecimento de duvidas inerentes à vida condominial;

10. impressão de avisos nos boletos bancários sobre comunicados, atas e balancetes do condomínio;

11. horário de atendimento ao público com maior flexibilidade do que da rede bancária, atendendo de segunda à sexta das 8 h 30 à 12h e 13 h à 18h;

12. entrega dos boletos bancários, diretamente ao síndico e administradores, acompanhados de listagens para conferência dos boletos encaminhados;

13.realização de cobranças no condomínio (com a entrega de cartas), via telefone e e-mail.