RP Condo

Presente no mercado de Ribeirão Preto há dez anos, a RP Condo oferece a síndicos, administradoras e contadores de condomínios residenciais e comerciais os serviços de cobrança das taxas condominiais e antecipação de receita, proporcionando economia, tranquilidade e segurança para todas as partes envolvidas.

Especializada na área de cobrança condominial, a RP Condo não interfere na gestão dos condomínios que atende, sejam eles administrados pelos sistemas de cogestão ou gestão interna. A empresa assume a responsabilidade de regularizar o fluxo de caixa e minimizar a inadimplência.

Para oferecer serviços de extrema qualidade, a RP Condo conta com estruturas administrativas completas, cujos profissionais possuem larga experiência em suas respectivas áreas.

Se o seu condomínio está em busca de uma empresa competente, tradicional e responsável para regularizar as contas e torná-lo mais organizado e agradável, venha nos fazer uma visita. Teremos o maior prazer em atendê-lo e apresentar nossas soluções.

Serviços

Cobrança das taxas condominiais

Com este serviço, o síndico, administradora ou contador ficam livres da incômoda tarefa de cobrar os moradores. A RP Condo se responsabiliza por todo o processo de cobrança, incluindo elaboração e emissão de boletos, recebimento e repasse dos pagamentos e negociação com inadimplentes.

Antecipação de receita

A RP Condo repassa, em dia previamente combinado, o valor total das taxas para o condomínio, permitindo que o responsável pela administração planeje o orçamento com eficácia e não precise atrasar o pagamento das contas em função da falta de recursos.

Emissão de boletos

A RP Condo emite boletos para o pagamento das taxas condominiais, que podem ser impressos diretamente no site. Aqueles que têm dificuldade em usar a internet podem optar por receber os boletos em seus apartamentos. Para facilitar o dia a dia, o pagamento da taxa de condomínio pode ser efetuado em agências bancárias, casas lotéricas e na sede da empresa, que possui horário flexível de atendimento.