Atenção

Os destaques em amarelo são campos que precisam ser alimentados pelo usuário e que muitas vezes possuem um texto sugestivo ou exemplificativo. Aliás, todos os modelos são exemplificativos. Por isso, salientamos a importância do auxílio de um advogado ou especialista para sanar quaisquer dúvidas na utilização dos arquivos.

Todo o conteúdo está sendo minuciosamente revisado, mas sempre que notarmos alguma falha ou algo a ser melhorado, atualizaremos o arquivo já publicado.

  1. Miriam disse:

    Boa tarde. Tenho uma dúvida, por gentileza. Vou me candidatar à síndico, pretendo enviar uma carta aos moradores, entregue pessoalmente a cada um. Vi que no modelo acima a mesma está endereçada ao condomínio. Minha dúvida é se entrego para cada condômino ou preciso formalizar minha intenção de candidatura de alguma outra forma.
    Obrigada desde já!

    • Viva O Condomínio disse:

      Olá, Miriam!

      No modelo imaginei endereçar aos CONDÔMINOS (e demais moradores) do condomínio, pois eles que precisam saber da sua candidatura, quais seus planos etc. Fora isso, vale perguntar à atual gestão ou conselheiros se é necessário formalizar de alguma outra forma.

      Abraço!

      Karla Pluchiennik
      Viva o Condomínio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *