ACGB despicha prédio histórico de Curitiba

Ação de despiche foi realizada no histórico prédio do Instituto de Educação do Paraná, no centro de Curitiba, pela ACGB.

 

ACGB despicha prédio histórico de Curitiba
ACGB despicha prédio histórico de Curitiba

 

Zelar e preservar o bem-estar de todos resume bem a palavra zelador. No dicionário, essa palavra também está atrelada ao sentido de “cuidar da limpeza, da ordem e da conservação”.

E é exatamente isso que os “zeladores urbanos” da Associação dos Condomínios Garantidos do Brasil (ACGB) fazem.

São pessoas que cuidam da cidade de diversas formas: eles observam desde os postes de luz até as flores, passando pela manutenção do calçamento da cidade e pintando muros pichados, que deixam um aspecto negativo na cidade.

E foi isso que eles fizeram nesta última semana, na Rua Emiliano Perneta, sede do histórico prédio que abriga o Instituto de Educação do Paraná, no centro de Curitiba.

Conhecida pela sua faixada icônica, o prédio teve seus muros repintados pelos zeladores urbanos da ACGB, depois de amanhecer com a sua faixada pichada.

Agora, o centro da cidade pode ver, novamente, o muro rosa e branco desse histórico prédio que hoje abriga uma das mais importantes escolas públicas da cidade.

 

ACGB e zeladores urbanos, juntos para o bem-estar da vida Urbana.

 

Saiba mais sobre a ACGB

 

ACGB  (Associação dos Condomínios Garantidos do Brasil) é uma OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – sem fins lucrativos e que não levanta bandeira política nem religiosa. Surgiu através da iniciativa privada de empresas que atuam na área condominial. Se desenvolveu com o objetivo de cuidar do meio urbano e, assim, transformar Curitiba em uma cidade melhor para viver e transitar.

Como alcançar esse objetivo? É simples. A ACGB conta com equipes de zeladores, alpinistas e calceteiros que saem diariamente pela cidade fazendo intervenções que removem as pichações de muros e prédios. Além de realizar a manutenção de calçadas esburacadas. Tudo isso para o bem-estar da vida urbana!

Estamos à disposição para te atender bem e suprir todas as necessidades do seu condomínio.

 

Serviço:
Redes sociaisFacebook
Telefone: (41) 3223-7708 (Deisi) ou (41) 3077 4171 (Melissa)

 

Por: Guilherme de Paula Pires
Redação Viva o Condomínio

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *