ACGB/ Vida Urbana realiza mais uma ação de despiche em Curitiba

Ação de despiche organizada pela ACGB foi realizada no Bairro Portão e contou com ajuda de voluntários.

 

Foi realizado na última semana mais uma ação de despiche, promovido pela Associação dos Condomínios Garantidos do Brasil (ACGB/ Vida Urbana) em prol da manutenção do espaço público.

Na oportunidade, diversos voluntários pintaram um estabelecimento comercial que estava todo pichado e com um aspecto desagradável para moradores, comerciantes e passantes da Rua República Argentina, no bairro Portão, em Curitiba.

Atuante há mais de dez anos na capital paranaense, a associação desenvolve continuamente ações planejadas que envolvem educação, sensibilização e mudanças de hábitos. Um dos objetivos da associação é reduzir a degradação do espaço público e melhorar a qualidade de vida de seus habitantes.

Por isso, caso o seu condomínio ou estabelecimento esteja necessitando de uma intervenção de despiche na fachada, nos muros ou arredores, nos procure. Todas as ações são gratuitas e realizadas com satisfação.

Veja algumas imagens do evento:

 

ACGB/ Vida Urbana realiza mais uma ação de despiche em Curitiba
Antes da intervenção da ACGB.

 

ACGB/ Vida Urbana realiza mais uma ação de despiche em Curitiba
Depois da intervenção da ACGB.

 

Saiba mais sobre a ACGB

A ACGB (Associação dos Condomínios Garantidos do Brasil) é uma OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – sem fins lucrativos e que não levanta bandeira política nem religiosa. Surgiu através da iniciativa privada de empresas que atuam na área condominial. Se desenvolveu com o objetivo de cuidar do meio urbano e, assim, transformar Curitiba em uma cidade melhor para viver e transitar.

Como alcançar esse objetivo? É simples. A ACGB conta com equipes de zeladores, alpinistas e calceteiros que saem diariamente pela cidade fazendo intervenções que removem as pichações de muros e prédios. Além de realizar a manutenção de calçadas esburacadas. Tudo isso para o bem-estar da vida urbana!

Serviço:

Redes sociais: Facebook

Telefone: (41) 3223-7708 (Deisi) ou (41) 3077 4171 (Melissa)

 

Por: Guilherme de Paula Pires


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *