Notícias Decoração Interna

Anuncie aqui

Decoração de Primavera: Dicas de Flores para Harmonizar o Ambiente

Publicado em: 29 de setembro de 2021

A primavera é conhecida como a estação das flores e nada melhor do que aproveitar essa época do ano para criar uma decoração temática, colorida e divertida.

 

Decoração de Primavera: Dicas de Flores para Harmonizar o Ambiente

 

Confira as melhores opções de flores e dicas para criar uma decoração de primavera perfeita para os principais ambientes da sua casa. Veja!

Decoração de Primavera: escolha as melhores flores da estação

O primeiro passo para criar uma decoração de primavera harmoniosa e que dê um toque especial é saber escolher quais flores usar.  O mais importante é encontrar aquela espécie que converse os móveis e as cores das paredes. Veja algumas opções que tem tudo para deixar a sua casa linda.

 

Girassol

O girassol é uma das flores prediletas para ser usada na decoração de ambientes. Essa preferência se dá por sua cor forte e por ser uma espécie que simboliza alegria, felicidade e por atrair boas energias.

Ideal para ser usada em vasos ou arranjos para decorar desde ambientes externos como varanda e jardins até locais internos, o uso do girassol tem apenas uma regra: Tome cuidado com excessos para que ela não roube a atenção e quebre a harmonia do ambiente.

 

Astromélias

As astromélias flores do campo conhecidas por suas cores, pétalas delicadas e por carregarem um delicioso aroma do campo.  Por terem uma grande variedade de cores, elas são perfeitas para compor diferentes arranjos e ter uma decoração de primavera dinâmica.

 

Gérberas

Para quem está pensando em dar um toque extra de cor e vida para a decoração, uma ótima sugestão são as gérberas. Da mesma família dos girassóis, o grande diferencial dessa espécie é proporcionar muitas combinações de cores para deixar a decoração do ambiente mais leve e descontraída.

Margaridas

As margaridas são flores conhecidas pelo aspecto delicado de suas pétalas e pelo inconfundível aroma do campo. A grande vantagem de usá-las para decorar a casa é a sua versatilidade, pois é possível encontrá-las em vasos, cestas e buquês. O que ajuda muito na decoração de ambientes menores como apartamentos.

 

 

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *