Notícias Decoração Interna

Anuncie aqui

Instrumentos musicais na decoração

Instrumentos musicais na decoração: Itens como vinis e objetos sem uso podem ganhar nova função nos ambientes.

Juntar o útil ao agradável nunca esteve tão em alta na decoração. Com espaços internos cada vez mais reduzidos, a arte de viver bem aliada à estética funcional de itens que antes ficavam encostados tem trazido para paredes, estantes e decoração em geral os instrumentos musicais como violões, guitarras, entre outros. Usar instrumentos musicais na decoração se tornou tendência e deixa os ambientes únicos e divertidos.

Veja abaixo algumas dicas de usar objetos e instrumentos musicais na decoração e deixar o ambiente cheio de personalidade:

Tem vinil aí?

Instrumentos musicais na decoração

Os vinis foram febre por décadas, caíram em desuso quando o CD invadiu o mercado. Atualmente, voltaram a ser “vintage”. Se você aboliu de vez o uso deles e dos toca-discos, transforme-os em assentos para os banquinhos de madeira. (Foto: Reprodução/Shutterstock)

 

Parede afinada

Instrumentos musicais na decoração

Existem adesivos lindos e ligados ao tema musical, mas se sua veia artística for além que tal você mesmo pintar a sua nota musical na parede? (Foto: Reprodução/Pinterest)

No esquema do banquinho e do violão

Instrumentos musicais na decoração

Violões, guitarras e outros instrumentos que ficavam encostados pelas paredes da casa ou enfurnados nos armários podem ser peça-chave da sua decoração. Use ganchos reforçados e pendure seus instrumentos para dar aquela personalizada ao ambiente
(Foto: Reprodução/Pinterest)

Potes de vidro e suas canções

Instrumentos musicais na decoração

Partituras antigas ou desenhadas por você podem compor um projeto estilo faça você mesmo dos bons! Para fazer o coração vazado e usar o pote como luminária, use uma tesoura (Foto: Reprodução/Pinterest)

Acesse nossa página de notícias clicando aqui e confira mais dicas para a sua casa, condomínio e também tenha acesso a todos os nossos serviços completos. Teremos um prazer em receber o seu contato e esclarecer alguma dúvida sua.

Fonte: ZapImoveis


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *