Violência nos condomínios é tema de debate com síndicos

No dia 31 de agosto (sexta-feira) ocorrerá a reunião do Clube Síndico Profissional – Coletivo de Síndicos do Brasil com o tema VIOLÊNCIA EM CONDOMÍNIOS – Como lidar com situações extremas.

 

O encontro será às 19h no SENGE-PR e é gratuito. A presidente do Clube Síndico Profissional, Eli Antonelli, explica a importância do debate “Tivemos um grave episódio recentemente em Guarapuava onde uma mulher foi assassinada no condomínio. Antes disso, ela gritou e foi espancada no elevador e nos corredores do condomínio. Este fato nos motivou a fazer este debate com os síndicos. Afinal, qual é a nossa função como ser humano de ajudar numa situação como esta? Não podemos nos meter em briga de casal? Qual é o procedimento? Vamos debater este tema com a polícia e com os síndicos”, afirma.

Além dos síndicos, os engenheiros também participam do debate. Haverá uma palestra técnica sobre SPDA (sistema de produção de descargas atmosféricas) com o diretor do SENGE Fernando Patrício.

Participam do debate o coronel da Polícia Militar do Paraná, Roberson Bondaruk, e a Tenente Jenifer – Ação Integrada de Fiscalização Urbana AIFU.

 

Informações: Eli Antonelli | Presidente do Clube Síndico Profissional 41 99779-5378

 

Violência nos condomínios


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *