Publicado em 29 de agosto de 2019
Instrumentos musicais na decoração Itens como vinis e objetos sem uso podem ganhar nova função nos ambientes.
Itens como vinis e objetos sem uso podem ganhar nova função nos ambientes.
Juntar o útil ao agradável nunca esteve tão em alta na decoração. Com espaços internos cada vez mais reduzidos, a arte de viver bem aliada à estética funcional de itens que antes ficavam encostados tem trazido para paredes, estantes e decoração em geral os instrumentos musicais como violões, guitarras, entre outros. Usar instrumentos musicais na decoração se tornou tendência e deixa os ambientes únicos e divertidos.
Veja abaixo algumas dicas de usar objetos e instrumentos musicais na decoração e deixar o ambiente cheio de personalidade:
Tem vinil aí?
Os vinis foram febre por décadas, caíram em desuso quando o CD invadiu o mercado. Atualmente, voltaram a ser “vintage”. Se você aboliu de vez o uso deles e dos toca-discos, transforme-os em assentos para os banquinhos de madeira. (Foto: Reprodução/Shutterstock)
Parede afinada
Existem adesivos lindos e ligados ao tema musical, mas se sua veia artística for além que tal você mesmo pintar a sua nota musical na parede? (Foto: Reprodução/Pinterest)
No esquema do banquinho e do violão
Violões, guitarras e outros instrumentos que ficavam encostados pelas paredes da casa ou enfurnados nos armários podem ser peça-chave da sua decoração. Use ganchos reforçados e pendure seus instrumentos para dar aquela personalizada ao ambiente
(Foto: Reprodução/Pinterest)
Potes de vidro e suas canções
Partituras antigas ou desenhadas por você podem compor um projeto estilo faça você mesmo dos bons! Para fazer o coração vazado e usar o pote como luminária, use uma tesoura (Foto: Reprodução/Pinterest)
Acesse nossa página de notícias clicando aqui e confira mais dicas para a sua casa, condomínio e também tenha acesso a todos os nossos serviços completos. Teremos um prazer em receber o seu contato e esclarecer alguma dúvida sua.
Fonte: ZapImoveis
Comente essa postagem
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.
Seu comentário será moderado pelo Viva o Condomínio e publicado após sua aprovação.