Publicado em 14 de agosto de 2018

A importância da participação em assembleias de condomínio

O advogado Fernando Gama fala sobre a importância da participação nas assembleias de condomínio para a série “Síndico Curioso”, do Viva o Condomínio vídeos. Fundamental para o bom andamento da vida nos condomínios, as assembleias de condomínio, historicamente, contam com uma baixa participação dos moradores. O que é prejudicial, tanto individual quanto coletivamente.

O advogado Fernando Passos Gama fala sobre a importância da participação nas assembleias de condomínio para a série “Síndico Curioso”, do Viva o Condomínio vídeos.

Fundamental para o bom andamento da vida nos condomínios, as assembleias de condomínio, historicamente, contam com uma baixa participação dos moradores. O que é prejudicial, tanto individual quanto coletivamente.

As decisões mais significativas de um condomínio passam, sempre, pelas assembleias de condomínio. Nesses encontros são definidos assuntos de ordem financeira, trabalhista, contratos, segurança e outros temas que fazem parte do dia a dia de todo condômino.

Por isso, saiba mais sobre “a importância da participação em assembleias de condomínio”.

Neste vídeo da série “Síndico Curioso”, do Viva o Condomínio vídeos, o advogado Fernando Passos Gama elenca os principais assuntos debatidos em uma assembleia de condomínio e porque é tão importante a sua participação.


Confira!
Increva-se em nosso canal no Youtube: Viva o Condomínio
Por: Guilherme de Paula Pires
Redação Viva o Condomínio
 

Em respeito à Lei de Direitos Autorais (Lei 9.61098), este conteúdo pode ser copiado e compartilhado, desde que sejam citados o autor e a fonte original. O plágio é proibido e passível de punição, de acordo com o artigo 184 do Código Penal, que prevê pena de três meses a um ano, ou multa.

Assine a newsletter do Viva e receba
notícias como esta no seu e-mail

    Comente essa postagem

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

    Seu comentário será moderado pelo Viva o Condomínio e publicado após sua aprovação.