Publicado em 3 de dezembro de 2018
Castelo Cobranças participa da Expo Síndico Equipe da Castelo Cobranças marcou presença na Expo Síndico 2018. Evento reuniu mais de três mil síndicos e discutiu o papel do condomínio na sociedade. A empresa Castelo Cobranças Condominiais esteve presente, na Expo Síndico 2018, que aconteceu entre os dias 27 e 28 de novembro. Na oportunidade, colaboradores da empresa puderam interagir com […]
Equipe da Castelo Cobranças marcou presença na Expo Síndico 2018. Evento reuniu mais de três mil síndicos e discutiu o papel do condomínio na sociedade. A empresa Castelo Cobranças Condominiais esteve presente, na Expo Síndico 2018, que aconteceu entre os dias 27 e 28 de novembro. Na oportunidade, colaboradores da empresa puderam interagir com […]
Equipe da Castelo Cobranças marcou presença na Expo Síndico 2018. Evento reuniu mais de três mil síndicos e discutiu o papel do condomínio na sociedade.
A empresa Castelo Cobranças Condominiais esteve presente, na Expo Síndico 2018, que aconteceu entre os dias 27 e 28 de novembro. Na oportunidade, colaboradores da empresa puderam interagir com o público presente, distribuir brindes, apresentar e tirar dúvidas a respeito dos serviços de uma empresa garantidora.
A Expo Síndico, maior evento para o mercado de condomínios, ocorreu no Centro de Convenções Sul-América, no Rio de Janeiro. Simultaneamente a feira, aconteceu o segundo Congresso APSA de síndicos profissionais e gestores de propriedades urbanas, que discutiu o papel do condomínio na sociedade.
Ao todo, mais de três mil síndicos e outros milhares de entusiastas da vida em condomínio passaram pelos dois dias do evento. A Castelo Cobranças, um dos stands mais animados de toda a feira, encerrou o evento com a certeza de novos contratos firmados.
Por: Guilherme de Paula Pires
Redação Viva o Condomínio
Em respeito à Lei de Direitos Autorais (Lei 9.61098), este conteúdo pode ser copiado e compartilhado, desde que sejam citados o autor e a fonte original. O plágio é proibido e passível de punição, de acordo com o artigo 184 do Código Penal, que prevê pena de três meses a um ano, ou multa.
Comente essa postagem
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.
Seu comentário será moderado pelo Viva o Condomínio e publicado após sua aprovação.