Publicado em 1 de maio de 2019
Terceira rodada de negócios reuniu mais de 15 síndicos na ACGB Aconteceu na tarde da última quinta feira (25), na sede da Associação dos Condomínios Garantidos do Brasil (ACGB), a terceira rodada de negócios entre síndicos e fornecedores de produtos e serviços para a área condominial.
Aconteceu na tarde da última quinta feira (25), na sede da Associação dos Condomínios Garantidos do Brasil (ACGB), a terceira rodada de negócios entre síndicos e fornecedores de produtos e serviços para a área condominial.
Organizado pelo Viva o Condomínio, a terceira rodada de negócios reuniu síndicos, representante de empresas, advogados e fornecedores de material e serviços para a área condominial.
Aconteceu na tarde da última quinta-feira (25), na sede da Associação dos Condomínios Garantidos do Brasil (ACGB), a terceira rodada de negócios entre síndicos e fornecedores de produtos e serviços para a área condominial.
Promovida pelo Viva o Condomínio, esta terceira edição contou com mais de 30 pessoas entre síndicos, empresas, fornecedores e advogados. Na oportunidade, 12 empresas puderam expor os seus serviços e demonstrar, na prática, a viabilidade de aplicação das suas atividades nos condomínios.
Durante todo o evento, fornecedores e síndicos trocaram ideias, se aproximaram e prospectaram novas parcerias. É justamente esse o principal objetivo das “rodadas de negócios”, como enfatiza Irene Pluchiennik, proprietária do Viva o Condomínio. “Essa troca de figurinhas, se apresentar para os demais pode ser decisivo na hora de fechar um novo negócio”.
Por fim, ela agradeceu a todos os presentes e indicou que uma nova rodada já está sendo organizada. “Agradecemos a todos que estiveram presentes e nos vemos em breve, na 4ª edição da rodada de negócios”.
Veja o vídeo do evento:
Por: Guilherme de Paula Pires
Redação: Viva o Condomínio
Em respeito à Lei de Direitos Autorais (Lei 9.61098), este conteúdo pode ser copiado e compartilhado, desde que sejam citados o autor e a fonte original. O plágio é proibido e passível de punição, de acordo com o artigo 184 do Código Penal, que prevê pena de três meses a um ano, ou multa.
Comente essa postagem
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.
Seu comentário será moderado pelo Viva o Condomínio e publicado após sua aprovação.