Publicado em 11 de julho de 2023
Dedetizando seu condomínio Diversas são as pragas urbanas (como formigas, aranhas, ratos e baratas) que se escondem em pontos estratégicos de condomínios e prédios. Mas como combate-los, como nos livrar dessas pragas que podem trazer diversos problemas para a sua casa?
Diversas são as pragas urbanas (como formigas, aranhas, ratos e baratas) que se escondem em pontos estratégicos de condomínios e prédios. Mas como combate-los, como nos livrar dessas pragas que podem trazer diversos problemas para a sua casa?
Dedetizando seu condomínio: Diversas são as pragas urbanas (como formigas, aranhas, ratos e baratas) que se escondem em pontos estratégicos de condomínios e prédios. Mas como combate-los, como nos livrar dessas pragas que podem trazer diversos problemas para a sua casa?
Evitando o problema
A melhor forma de combate-los é, sem nenhuma dúvida, a prevenção. Sendo assim, o recomendado é desinsetização ou dedetização a cada 6 meses em áreas de convívio comum do condomínio ou prédio, como garagens, salão de festas, corredores e churrasqueiras.
Os cuidados necessários durante a dedetização
No momento em que os técnicos estiverem aplicando a dedetização, é importante que você e seus animais de estimação fiquem distantes da áreas, pois o contato com o veneno pode trazer malefícios a saúde. É justamente por conta disso que os especialistas em dedetização usam roupas e acessórios para realizarem esse tipo de trabalho.
Contrate a melhor empresa
Se você for o responsável pela contratação de um empesa especializada que estará dedetizando , lembre-se de informar aos condôminos o dia e a hora em que eles deverão se restringir as áreas que serão dedetizadas. Porém, se você contratar um empresa totalmente responsável, com presença forte no mercado e registrada, você será notificado sobre todos os procedimentos adequados para a segurança dos condôminos, além de um trabalho eficiente e bastante rápido.
Precisando de Dedetizadora para o condomínio? Conheça a Dedecom Dedetizadora
Fonte: Seu Condomínio
Comente essa postagem
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.
Seu comentário será moderado pelo Viva o Condomínio e publicado após sua aprovação.