Publicado em 17 de outubro de 2024
Justiça afasta síndico de condomínio em Goiânia A Justiça decidiu afastar o síndico de um condomínio em Goiânia, em resposta a irregularidades na gestão administrativa.
A Justiça decidiu afastar o síndico de um condomínio em Goiânia, em resposta a irregularidades na gestão administrativa.
A Justiça decidiu afastar o síndico de um condomínio, em Goiânia, devido a alegações de má gestão e uso indevido dos recursos financeiros. O juiz Abílio Wolney Aires Neto tomou essa decisão após uma ação movida por moradores, que denunciaram várias irregularidades na administração do prédio.
Segundo o processo, os moradores apontaram problemas graves na gestão do síndico. Entre as queixas estão a falta de transparência, o uso não autorizado de dinheiro do fundo de reserva e decisões tomadas sem consultar o Conselho Consultivo e a subsíndica.
Os moradores também reclamaram da ausência de prestação de contas e de comunicação adequada sobre as finanças do condomínio. Segundo eles, o síndico realizou resgates de dinheiro do fundo de reserva sem autorização e contratou serviços sem a aprovação da assembleia.
Comente essa postagem
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.
Seu comentário será moderado pelo Viva o Condomínio e publicado após sua aprovação.