Publicado em 23 de janeiro de 2020
Loja de carnes e produtos é tendência dentro de condomínios Já imaginou não precisar ir ao mercado para comprar os produtos do almoço ou do churrasco? É o que propõe a nova tendência que está tomando conta dos condomínios.
Já imaginou não precisar ir ao mercado para comprar os produtos do almoço ou do churrasco? É o que propõe a nova tendência que está tomando conta dos condomínios.
Já imaginou não precisar ir ao mercado para comprar os produtos do almoço ou do churrasco? É o que propõe a nova tendência que está tomando conta dos condomínios.
A proposta é oferecer, por meio do autosserviço, carnes e acompanhamentos para facilitar o dia a dia dos moradores. O formato inédito no Brasil é adotado pelo Grupo KF. e as opções não são apenas para o churrasco de final de semana. Na loja estão diversos cortes bovinos, suínos e de aves, como bife a rolê, frango desossado recheado, estrogonofe, entre outros.
COMO FUNCIONA
O sistema é bem simples: o morador vem até a loja, escolhe o que quer levar, passa no leitor do código de barras e faz o pagamento. Não há funcionários. “Nós acreditamos na honestidade das pessoas e entendemos que, assim como eles confiam na qualidade do nosso produto, nós confiamos que ele fará a compra corretamente”, conta Edson Barros, proprietário da KF.
Todas as embalagens, em média, são porcionadas com 500g e 800g. Elas ficam armazenadas em estações refrigeradas e um software desenvolvido exclusivamente para a KF controla à distância o funcionamento e temperatura dos refrigeradores por meio de um monitoramento online 24h.
No sistema são registrados 150 itens, com opções de carnes bovinas, frangos e suínas, que vão de asinhas temperadas a prime rib. Ainda é possível encontrar acessórios como tábuas de madeira, produtos para churrasco como: carvão, palitos e guardanapos, bem como sobremesas como abacaxi com canela e açúcar e pudim. Os preços têm os mesmos valores cobrados no açougue.
Hoje, a KF Honesty está em dois condomínios de Curitiba, nos bairros Bacacheri e Ahú. A ideia é espalhar esse modelo por todo o Brasil.
Fonte: Paraná Portal
Comente essa postagem
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.
Seu comentário será moderado pelo Viva o Condomínio e publicado após sua aprovação.