Publicado em 22 de fevereiro de 2019
Viva o Condomínio promove a segunda rodada de negócios Nesta segunda rodada de negócios, promovida pelo Viva o Condomínio, síndicos e fornecedores irão debater o dia a dia da vida em condomínio. Na próxima terça-feira (26), o Viva o Condomínio realiza a segunda rodada de negócios, na sede da Associação dos Condomínios Garantidos do Brasil (ACGB), Curitiba-PR. Na oportunidade, síndicos e fornecedores poderão se […]
Nesta segunda rodada de negócios, promovida pelo Viva o Condomínio, síndicos e fornecedores irão debater o dia a dia da vida em condomínio. Na próxima terça-feira (26), o Viva o Condomínio realiza a segunda rodada de negócios, na sede da Associação dos Condomínios Garantidos do Brasil (ACGB), Curitiba-PR. Na oportunidade, síndicos e fornecedores poderão se […]
Nesta segunda rodada de negócios, promovida pelo Viva o Condomínio, síndicos e fornecedores irão debater o dia a dia da vida em condomínio.
Na próxima terça-feira (26), o Viva o Condomínio realiza a segunda rodada de negócios, na sede da Associação dos Condomínios Garantidos do Brasil (ACGB), Curitiba-PR.
Na oportunidade, síndicos e fornecedores poderão se conhecer melhor e debater as principais dificuldades enfrentadas no cotidiano da gestão condominial.
Ao todo, 40 pessoas já confirmaram presença, entre síndicos e fornecedores de serviços e produtos para o universo condominial. Para Irene Pluchiennik, a segunda rodada de negócios, promovida pelo Viva o Condomínio, tem tudo para ser ainda melhor que a primeira.
Segundo ela, esses encontros são importantes para discutir, apresentar e prospectar novos negócios. “Aproximar síndicos e fornecedores, bater papo e tirar dúvidas relacionadas à vida condominial são os principais objetivos das rodadas de negócio que promovemos”.
Mais informações:
Data: 26/02/2019.
Horário: 14h às 18h.
Local: Sede da ACGB.
Por: Guilherme de Paula Pires
Redação Viva o Condomínio
Em respeito à Lei de Direitos Autorais (Lei 9.61098), este conteúdo pode ser copiado e compartilhado, desde que sejam citados o autor e a fonte original. O plágio é proibido e passível de punição, de acordo com o artigo 184 do Código Penal, que prevê pena de três meses a um ano, ou multa.
Comente essa postagem
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.
Seu comentário será moderado pelo Viva o Condomínio e publicado após sua aprovação.