Publicado em 18 de agosto de 2020

Empresa cria mercado dentro de prédio para ajudar moradores

Já pensou em ter, num momento crítico como este em que estamos, de isolamento social, um mercadinho dentro do seu prédio?

Já pensou em ter, num momento crítico como este em que estamos, de isolamento social, um mercadinho dentro do seu prédio?

 

market4u mercado dentro do condomínio

Essa é a ideia da empresa market4u, que montou uma espécie de loja de conveniência dentro de um condomínio de Curitiba. O espaço não tem funcionários e conta com a honestidade de cada um, que procura os produtos conforme a necessidade.

O minimercado tem à disposição vários itens de necessidade básica como alimentos (tem pães, bolachas e até carne), bebidas (leite, refrigerantes), produtos de limpeza e higiene (sabonetes, amaciante de roupa e até gilete de barbear) e papel higiênico (algo que foi muito procurado pelas pessoas quando o isolamento começou).

O que o prédio precisa ter é apenas uma área comum que possa ser usada como espaço para abrigar o minimercado. Num prédio do Boa Vista, a moradora Lorena Oliva disse que tem ajudado muito as pessoas. “É bem prático. É uma loja de conveniência dentro do seu prédio”, explicou a jovem, que é jornalista.

Para pegar os produtos é bem fácil. “A pessoa pode comprar pelo celular, usando o aplicativo da market4u e aí desce buscar. Mas quem prefere escolher e já pagar direto, pode fazer isso na máquina de cartão“, disse a moradora, que já usou o serviço algumas vezes.

A loja interna funciona sem nenhum vendedor. “O que tem são duas câmeras, para que a empresa monitore não só a compra, mas também os produtos que precisam ser repostos. De modo geral, o que conta é a honestidade de cada um mesmo“.

Quero um mercado dentro do meu condomínio

Os condomínios que quiserem aderir ao mercado dentro do prédio podem procurar a empresa. É necessário entrar no link abaixo e efetuar o cadastro. Desta forma, um consultor entrará em contato. Clique na imagem e cadastre-se:

market4u mercado dentro do condomínio

 

Fonte: Ricmais

Assine a newsletter do Viva e receba
notícias como esta no seu e-mail

    Comente essa postagem

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

    Seu comentário será moderado pelo Viva o Condomínio e publicado após sua aprovação.